top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Carol St. James aceita pedido de casamento em frente a Torre Eiffel

A Rainha da Fenix Production, Carol St. James, foi pedida em casamento hoje em Paris pelo seu namorado, Damian.

O casal já está junto há pouco mais de 3 anos, e hoje Damian pediu a mão a nossa querida atriz em frente a Torre Eiffel.

Carol revelou em 2011,durante uma entrevista para divulgar Noite Macabra 2, que seu sonho era ser pedida em casamento em frente a Torre Eiffel. Sendo assim, Damian realizou um dos sonhos da nossa Rainha.

Carol postou uma foto no instagram agradecendo o companheirismo de Damian.

"Hoje nossa vida da um salto para o próximo nível. É tão bom acordar todos os dias e saber que você está comigo, que me ama e que se importa comigo. Obrigada por ser esse cara maravilhoso, gentil, e companheiro. Nunca tive tanta certeza na minha vida quanto eu tenho em te amar. Esse foi o Sim para o nosso futuro, foi o Sim pra nossa vida juntos, foi o Sim pro nosso amor eterno. I will married! omg <3"

Ainda não foi dito quando será o casamento, mas esperamos que seja em breve.

Em 2015 tivemos o casamento de outra realeza da Fenix Production, Narayani Martins e Joe Tatum, meses depois Narayani engravidou de Sarah.

bottom of page